May 20, 2002

grey monday

Uma segunda-feira estranha. Éramos para já estarmos entrando no verão, mas invés disso estamos usando casacos. Hoje de manhã eu via a minha respiração. Ontem e hoje, muito frio e muita chuva. Não tô reclamando! Só de lembrar o calor que fez nesta mesma época no ano passado , me dá arrepios. Mas hoje foi uma aberração: thunderstorms, hail e warning de tornado aqui no Yolo County. Os californianos não estão acostumados com esse tipo de coisa. Aqui só se sabe o que fazer em terremotos! ha ha!

Eu trabalhei full time, com uma classe de crianças difíceis e fiquei um bagaço... Tô cansada. E hoje foi dia da cesta de verduras, então foi um tal de lavar alface, espinafre.... hoje veio batatas fresquinhas colhidas de manhã. E outras coisas cheirosas e gostosas!

Fer Guimaraes Rosa - May 20, 2002 06:37 PM
comments

Oi Fe!

Cadê você guria?
Aqui agora está um bom friozinhoooooooo

beijo



Lu - May 22, 2002 02:41 PM

Nossa, mundo louco!!!!!Aqui no Rio está quente mas suportável. O Cristiano falou que nevou 7 meses em Winnipeg, já pensou????
Ontem tive um "dia de cão". Como moro em uma casa é fácil o acesso de bichos indesejáveis. Fiquei entre enfrentá-lo ou deixar que ele ficasse aqui dentro sem saber onde. Triste experiência. Estou até agora em estado de choque. rrrrrrrrrrrrrr(arrepios)



Helenice - May 21, 2002 04:56 AM

Oi Fer,

Estou começando a receber produtos orgânicos aqui e tenho uma dúvida: se eu lavar as folhas e outros legumes logo que eles chegam, não estragam mais cedo? Como você os conserva?

Sei que eu vivo perguntando coisas pra você como se estivesse num guichê de informações, desculpe viu? :o) Mas é minha falta de ispiriênça.

Beijos,
da Márcia



marcia - May 20, 2002 11:51 PM

O mundo tá todo doido! Aqui ainda está bem quente pra maio...


beijoca



Lu - May 20, 2002 07:38 PM