May 26, 2002

Beer Dawgs

Como nós chegamos tarde no Jazz Festival, já não havia mais performances nas ruas. Somente nas venues e nos bares. Nós olhamos vários lugares e o Peter sugeriu que ficássemos num bar - desses no basement de um prédio antigo - onde uma banda que ele conhecia estava tocando. E não tinha cover. Não pagamos nada pra entrar. Os Beer Dawgs estavam no intervalo. Pegamos umas cervejas [brew da casa - um pouco forte e quente] e esperamos a banda voltar. O pessoal que lotava o bar era todo de fãs da banda, que o Peter descreveu como "middle class, beer drinker & goofy". Todo mundo dançando de maneira engraçada. A banda MUITO boa! Tocou material deles e também fez covers de gente famosa, como Rolling Stones, Van Morrison, Credence, etc. Mas eles reinventam a música. E um dos guitarristas é simplesmente o máximo! Ele faz som de saxofone, piano e violino com a guitarra. Excelente! Adoramos os Beer Dawgs - uma banda muito funky de Sacramento!


Beer Dawgs

Fer Guimaraes Rosa - May 26, 2002 11:01 AM
comments

Desculpe-me o off topic, vim para avisar que nossa amiga Meg do Sub-Rosa, está sendo elogiada pela Cora em seu blog, num post exclusivo para ela, ela merece não? E quem sabe não gostaria de ler suas amáveis palavras?

Beijus
Su



Suely - May 26, 2002 06:02 PM

Hello, Fezoca! Vou responder, aqui tá?
Sim, lembro dos bus dos beatniks. Pensei que ouvesse um para promover o livro...
A coluna, tinha melhorado e hoje piorou. Os braços, também, estão dormentes. "Ces't La vie!"
Sim! Eu e o Arthur, somos do mesmo óvulo. Para os outros somo iguaizinhos. Até na voz. Me divirto com isso, até hoje. Bem, bom finalzinho de findi.
Mais beijocas,



gutogalli - May 26, 2002 02:52 PM

Ah sim, se é goofy é comigo mesmo hahaha
beijo
meg



Meg Lee - May 26, 2002 01:47 PM

Ahá!!!!
Isso é que vida hein D. fezoca;
GFunk como le gusta!
Muitos beijos
Vc recebeu o email citando o Chatterbox?
beijos
Meg



Meg Lee - May 26, 2002 01:44 PM