March 29, 2003

dia de dizer tchau

O contraposto da excitação da chegada é a tristeza da partida. Todo mundo que chega tem que ir embora, cedo ou tarde. Esse é o problema maior de receber visita. Mas tudo é contornável, pois eu estou nessa vida de dizer olás e adeus há mais de dez anos. Acostuma-se. Conforma-se.

Ontem recebemos a notícia da morte de uma pessoa queridíssima da família. Além da tristeza da partida da minha mãe, ainda teve mais essa. Eu chorei no carro, na cozinha, no chuveiro, no quintal.... o de praxe. Fomos almoçar no meu restaurante tailandês favorito, pra ver se melhorava o astral. O crab fried rice estava uma delícia. Mais tarde minha mãe recebeu duas amigas para um chá. Calhou de ser na hora do chá inglês... estava muito agradável.

O Ursão foi ao Napa Valley e volta a tempo de nos fazer companhia na viagem ao aeroporto. E vai ser uma viagem, pois meu irmão comprou passagem pra minha mãe voltar pra Los Angeles pela Blue Jet, que só tem vôos saindo de Oakland. Se eu conseguir convencer o Ursão, queria aproveitar e passar na Ikea. Sábado não é um bom dia para se ir a essa loja, mas what the hell, depois de me despedir da minha mãe, qualquer outra dificuldade vai ser sopa no mel.

Fer Guimaraes Rosa - March 29, 2003 08:54 AM
comments

Detesto partidas, seja lá qual for. Sempre que ficávamos de férias na casa de campo de minha mãe, queria ser a primeira, dentre os irmãos, a voltar para o Rio.
Sinto por tudo isso, mas tens de se acostumar com isso. Força menina!!!! Nada como uma ida a IKEA para melhorar o astral.



Helenice - March 30, 2003 11:10 AM

Fer,

Tambem sinto muito pelo falecimento, eh duro mesmo e tb detesto despedidas mas como escreveu o Caio se vai embora, um dia volta...
Beijos carinhosos



Vicky - March 30, 2003 10:55 AM

a distância faz bem pra saudade e, mais a mais, o que vái, vem! :-)

se vai embora, um dia ela volta...



caio - March 30, 2003 09:56 AM

Fer,

Sinto muito pelo falecimento na sua familia e por sua mae estar indo embora... Espero que tenha corrido tudo bem ontem. Fim de semana que vem, se tiver um dia bonito, a gente pode programar algum passeio.

Beijos,



Leila - March 30, 2003 08:45 AM

Sabado aquilo lá é um Deus nos acuda, Fer.
Eu morava em Walnut Creek e lá era a Ikea mais perto.

Bjs



Fábio - March 29, 2003 08:40 PM