April 06, 2004

Bowie & Iman for Hilfiger

Eu não compro revistas de moda, mas recebo umas revistas masculinas que meu irmão assinava e que agora chegam no meu endereço. Uma delas é a Details, que até que tem coisas interessantes. Mas eu sempre olho as propagandas de marcas famosas com desconfiança e uma atitude blasê, pois está tudo tão chato, sem criatividade, os modelos com aquelas caras de cocôzudos, tentando parecer sexy em poses pseudo-ousadas. É tudo tão banal, que uma série de fotos me chamou a atenção. Eu não gosto do designer, mas a campanha do Tommy Hilfiger com o David Bowie e a Iman está bonita e refrescante! Ufa, que alívio olhar fotos de um casal posando sem fazer caras e bocas falsas..

Fer Guimaraes Rosa - April 6, 2004 09:55 AM
comments

Fer, fiquei curiosa para ver a propaganda, eu adoro o David Bowie. Beijocas.



Ana Lucia - April 8, 2004 05:22 PM

Oi! Primeiro de tudo: vc escreve muito bem. Eu me sinto uma invasora toda vez que entro no seu blog, mas sinto uma suavidade nos seus textos...senti até o perfume de jasmin do outro post. Achei engraçado vc e seu marido lendo na cama, e o texto que ele lia...uma cena e tanto. Bom...tchau tchau...cheguei do trabalho agora e sei lá como acabei te encontrando novamente. Nem faço idéia de como te achei. Um beijo.



regina - April 7, 2004 04:35 PM

Oi, valeu pelo email! Eu assisti aos dois filmes dela na Showtime, e tava passando mal tbm! Ela eh realmente uma das pessoas mais engracadas que eu ja vi, se nao for a mais!
Eu assino a revista Details, e acho uma merda! Assinei soh pra ganhar um palm pilot, que alias nunca chegou. Acho que eles tem umas materias muiito estranhas, meio sem nexo! Mas enfim, adorei o blog, vou voltar mais vezes!!!



carlos coppini - April 7, 2004 03:46 PM