April 25, 2005

mereço chicotadas

Agora me digam o que uma pessoa razoavelmente inteligente e com um pouquinho de senso crítico está pensando quando resolve assistir reality shows absurdamente bizarros como The Surreal Life ou Strange Love?

O primeiro reality nem tem uma finalidade específica. Um grupo de weirdos-hasbeens é colocado pra viver e interagir numa casa durante duas semanas. Eu assisti à versão número quatro, com Adrianne Curry, vencedora do primeiro America's Next Top Model, Christopher Knight do sitcom The Brady Bunch, Jane Wiedlin, guitarrista do grupo Go-Go's, a rapper Da Brat, o supermodel Marcus Schenkenberg, a wrestling star Chyna Doll e Verne Troyer, o Mini-Me dos filmes do Austin Powers. Sério, nada fazia sentido ou tinha pé nem cabeça, mas eu consegui assistir....

Em Strange Love a bizarrice chega ao ponto de ficar difícil de olhar. Dá até um desespero. É pior que os beijos nojentinhos do Woody Allen. O show acompanha o romance da robótica ex-Sylvester Stallone e ex-lésbica Brigitte Nielsen e o rapper do Public Enemy com dentes de prata Flavor Flav. É de lascar.... Quem consegue assistir aquilo? Eu até que tentei, mas não deu.

Outra reality series que eu vi dois capítulos e deu até depressão foi Chasing Farrah, onde câmeras seguem uma envelhecida e infantilóide Farrah Fawcett, que passa a maioria do tempo fazendo caras e poses. Numa longa cena com o ex Ryan O'Neal, ela parece uma monga totalmente dominada por ele, que pra completar parece estar constantemente bêbado.

Arfg, eca, blearg, eu mereço chicotadas por dar ibope para esses lixos!

Fer Guimaraes Rosa - April 25, 2005 10:38 AM
comments

Meg, sempre que eu menciono os 'nojentinhos' eh pensando em voce! Pra rirmos juntas! ha ha ha! beijaooooo,



Fer - April 27, 2005 09:57 AM


Voc~e sabe que escreveu o beijos nojentinhos para fazer ei rir, não sabe?
Hahahaha
beijos, luv'ya
Meg Sue



Meg Lee - April 27, 2005 09:39 AM

Nao esta mesmo, Ricky... esses shows sao todos lixos puros!
beijocas!



Fer - April 26, 2005 09:11 AM

Leila, eh isso ai, tudo parece um oportunismo e nao uma 'realidade'... eh deprimente. Qto ao Allen, ele precisa ligar o sitocometro! Eca! :-)

Lu, eu nao sabia que a Nielsen e o Flav fizeram o Surreal Life. Puta oportunismo, hein? E que coisa mais surreal mesmo! Aquilo nao parece autentico nem natural nem aqui nem na china, faizfavor! Cruizes.... :-)

Beijaoooo!



Fer - April 26, 2005 09:09 AM

Fer, sem noção como me irrito muito rápido com reality-shows sacais. Confesso que gostava de "America's Next Top Model" e se brincar o "Troca de Esposas" é divertidinho, também. Não vi o "Surreal Life" mas pelo jeito não estou perdendo nada, né?!

Beijón!



Ricky - April 26, 2005 09:07 AM

Fer, eu assisti o Surreal Life (uns dois capitulos só) que tinha o Flavor Flav e a Brigitte Nielsen. Foi la que o romance deles comecou. GROSS!!!! E Strange love eu nem sabia que existia ate essa semana enquanto esperava meu marido voltar altas horas da noite, eu fiquei passando o canal da tv e nao eh que vejo isso!!! O Flavor ate que tem um lado legal, teve um episodio que ele formava uma banda com umas criancas, e ele dava uns toques legais, tirava o melhor delas, mas fora isso, ele botava aqueles dentes de ouro na boca, PQP~ E ela eh sem comentarios..



Luciana Svilpa - April 25, 2005 06:30 PM

http://msim.blogspot.com



Msim - April 25, 2005 01:59 PM

Nossa, Fer, e eu nem sabia que existiam esses programas da Farrah e da Nielsen. Celebridades e has-beens em geral que aceitam participar de reality show estão mesmo no fundo do poço e acreditam que essa seja a última esperança deles para voltar ao estrelato, ou no mínimo para conseguir um dinheirinho extra.

Ah, o detalhe dos beijos nojentinhos do Woody Allen foi sensacional. Eu amo os filmes dele, mas acho-o velho demais atualmente para beijar as atrizes balzaquianas (ou até mais novas) que estrelam suas histórias.



Leila - April 25, 2005 01:57 PM

post a comment














Remember personal info?