July 20, 2005

na casa de praia

Nos filmes, sempre nos filmes, o verão é aquela época de sentar na varanda para ler e beber limonada, arrumar um amante como o Paul Newman, vestir um vestido branco, nadar pelado no rio, dirigir por estradas poeirentas numa pickup vermelha, comprar revistas, beber cocktails na sala, encontrar amigos de infância, ter uma epifania, costurar uma colcha, andar de bicicleta, comer pêssegos, fazer um cruzeiro de navio, preparar um picnic, planejar um assassinato, jogar pedrinhas no riacho, correr com o cachorro pela praia, jantar num diner às onze da noite, beber cerveja no barco, ouvir Blues em discos de vinil, assistir a um desfile e se isolar na casa de praia branca.

Eu sinto que estou passando o meu verão de filme isolada numa casa de praia branca, onde vou ficar sem contato com a humanidade até o outono chegar.

Fer Guimaraes Rosa - July 20, 2005 09:54 AM
comments

Ai, Fer, que lindo! Acho que vou pegar algum filme com o Paul Newman, que se passe de preferencia no verao...Lembro-me daquele, com a Joanne Woodward, em que ele faz um pai de familia durao (deja vu?).



cath - July 26, 2005 03:12 AM

Lou, isso eh um fato! ;-)

Mina, nosso verao tambem eh de filme, for sure! ;-)

beijao,



Fer - July 22, 2005 08:53 AM

Falando em Guimarães Rosa... Faz de conta, Fer, faz de conta. Enquanto isso, preparamos um drinque beeeem gostoso e gelado, ligamos para os amigos, vamos nadar, vemos homens lindos nas revistas e ligamos o air conditioner nos urrrtimos!



Mina - July 21, 2005 10:28 AM

Vai nada, a humanidade corre atrás de você. Nem que seja em filmes com o Paul Newman! :-)



Lou Salome - July 20, 2005 09:45 PM

post a comment














Remember personal info?