August 18, 2002

esconde o gato!!

Quem conhece a longa história do Misty Gray sabe que a pessoa que me deu ele estava desesperada buscando alguém que ficasse com o gato, quando ela me encontrou por acaso. Ela estava mudando de Davis pra Palo Alto e não podia levar o animal junto. E não é todo mundo que quer um gato adulto. As pessoas preferem filhotinhos. Essa moça estava à beira do desespero. Estava indo na casa de uma pessoa, tentar a última cartada para arrumar um lugar para o gato ficar. Eu caminhava diariamente com a Bia e neste dia ela quis caminhar mais cedo e eu quis fazer o percurso contrário ao que sempre fazíamos. E foi assim que cruzamos com a dona do gato quase chorando, desesperada porque teria que deixar o bicho no SPCA. Quando ela me contou a história, eu falei sem nem piscar 'eu fico com ele!'. Foi assim que o Misty Gray chegou aqui!

Ontem, a ex-dona do Misty ligou dizendo que estava vindo aqui nos visitar. Fazia dois anos que nós não a víamos. Quando eu falei que ela estava vindo, o Ursão desceu as escadas em pânico berrando 'ESCONDE O GATO! ESCONDE O GATO!'. Ele ficou até pálido e ficou repetindo que o gato era nosso, que nós não íamos devolve-lo.... Eu fiquei surpresa com a agitação e nervosismo dele e argumentei 'Uriel, ela não vem buscar o gato.... só vem visitar!!! CALMA!!! O GATO É NOSSO!!!'.

Bom, que ninguém duvide que esse gato é parte importante da nossa família. E que é especial e protegido do Senhor Ursão! ha ha!

Fer Guimaraes Rosa - August 18, 2002 10:24 AM

Essa foi ótimaaaaa
Misty Gray abalando corações uauauauaua

beijoca

Fer! Eu também vou me juntar ao coro de seus leitores: amei essa história e quero saber do desenrolar!!

E entendo o Ursão perfeitamente pois eu também não queria saber de cachorro e agora não consigo me imaginar sem a Kika. Ligo pra casa, às vezes, só pra saber da Kika!! Hahaha!!! Quando cheguei de viagem ontem fiquei deitado no chão, horas, abraçado com ela! E os pêlos se soltando na minha roupa e eu nem ligando! :^DDDDD

Hehehe. Quando vi o Cristiano aqui em casa, dormindo no quarto que era dele, voltei ao passado. Nisso, vieram os amigos e o levaram para S.Paulo. Quase dei uma de Ursão: não, ele é meu, não o levem daqui. Sinto demais ele estar ausente. Alegria de pobre dura pouco!!!!!

Oh Fezoca querida!
Oh Fezoca, são duas horas e 19 minutos da madrugada e não sei se rio e choro ao mesmo tempo ou escrevo logo isso.
Como eu gosto de Mr Big Bear.
E como gosto de vc escrevendo esssas histórias.
Yedinha tem razão (aliás ela devia era escrever logo no blog dela que ia ser senhor blog)
Querida, que história maravilhosa. Falta contar a história da visita.
Mas Mr Big Bear dizendo Esconde o Gato! é para estar numa antologia! Falei!
beijocas
Meg

Fer,

Isso é assim mesmo, a gente se apega muito, coisa de louco!!!
Beijocas

É assim mesmo, a gente não quer bicho nenhum, depois vira bicho se alguém quer tirá-lo da gente...
Conta como foi a reação do gato diante da ex dona. Será que o gato vai lembrar da moça ?

baccios

Essa história é ótima!
Adorei a foto das uvas e copiei-a para mim.
Felicidades.

neguita, e pensar que o sr. urso vivia de implicancia com o gato heim? QUEM DIRIA! AHAHAHAAH neguinha, depois oce nos conte a reacao do gato ao ver a ex-dona (isto é muuuuuito importante pra se avaliar o tanto que ele era - ou nao - bem-tratado neh?) Eu tive um gato que ganhei do meu ex-marido e um dia, qdo o ex veio em casa fazer nao-sei-o-que, nao precisou ninguem esconder o gato porque ELE SE ESCONDEU SOZINHO!!! ;D
Beijos felinos miau miau miau!