September 14, 2002

surpresa

Fui ao super para uma comprinha básica: pão, leite, frutas, frios, água, sucos.... e resolvi trazer uma caixinha de cerveja. Por causa disso fui pega de surpresa pela caixa do supermercado, que quando passou a bebida pelo scanner bradou solenemente:

- May I see your I.D. please?

Soltei uma gargalhada descontrolada na cara da moça, que ficou toda sem graça e enquanto examinava a minha drivers licence e a data de nascimento impressa nela, argumentou que eu parecia muito jovem.....

- That's very flattering!!! - foi a minha resposta incrédula!!

A caixa do supermercado pedir I.D. pra me vender bebida alcóolica foi exatamente a massagem de ego que eu precisava, em pleno inferno astral, a menos de um mês de completar quarenta e um anos!

Fer Guimaraes Rosa - September 14, 2002 3:45 PM

Nossa, se eu morasse aí pediria o enderêço do supermercado. Nada melhor do que isso para nos levantar!!!!!

Não é p/ acabar c/ o seu alto astral, mas várias vezes já me pediram o ID quando comprava bebida alcoólica e finalmente uma vez argumentei c/ a moça: "vem cá você acha que eu ainda não tenho a maioridade? ", ela respondeu: "Nào, mas é que se eu não peço o ID eu posso estar perdendo meu emprego...", ou seja, acho que uns acham que tem que pedir p/ todos, independente da idade, sei lá, esta é minha experiência.

Wow!!! Super!!! E tão perto do niver.
Eu, também, gosto quando acham que eu aparento menos anos do que eu tenho. Apesar que ultimamente, ando me olhando e me achando "acabadasso". Ainda bem, que depois passa!!
Sabe, Fezoca, pelas fotos que já vi de você, diria que tem 10 anos menos. Acho que porisso a guria se enganou.
Beijocas,

Ai, como deve ser bom te acharem mais novinha... :)

Vixi, que maravilha Fer!!!
Beijos

Fezoca!

Isso não foi uma massagem, foi um upgrade total! hahahahaha muito legal ;O)

beijoca

Nossa! Veja só, tanto tempo eu deixie de vir aqui e olha o quanto você conseguiu!!! Não pode mais comprar cerveja impunemente hahahahahah!!! Adorei sabê-la assim. Eita inferninho astral bom esse, hein!
Um beijo. Saudade de você e me antecipando, pois certamente vou deixar de cumprimentá-la na data certa: Muitas felicidades e que tenha muitas vezes que apresentar sua I.D. para comprar umas cervejinhas.
B.