November 2, 2002

a mulher dos gatos

Algumas pessoas têm uma 'aura', um 'que', um 'it'. E os gatos percebem isso. O Senhor Ursão é uma dessas pessoas. O Senhor Misty ama o Senhor Ursão. Anos atrás eu tinha uma gata ruiva chamada Liloca que não chegava perto de ninguém, mas subia no colo do Ursão e ficava na estante de livros olhando ele estudar. E os gatos também sabem quem gosta deles ou não. Uma vez num jantar aqui em casa, estávamos - nós e mais dois casais - sentados nos sofás e o Senhor Misty veio dizer um hello. Se esfregou nas pernas de um por um e passou reto por uma das convidadas. Nós íamos falar algo quando ela mesma se pronunciou - 'eu não gosto de gatos...'. Bom, o Senhor Misty já sabia, tanto que nem chegou perto dela. Gatos são muito espertos!

Quarta-feira saimos pra jantar com o Gabriel, a Marianne e a familia dela - o pai, a madrasta e a mãe. Fomos mostrar nossa casa nova pra eles e depois viemos aqui, tomar cafézinho brasileiro e comer cheesecake. Todos entraram e se acomodaram. O Gabriel perguntou 'cadê o gato?' e de repente o fulano apareceu. Devia estar dormindo aqui no loft. Estava todo mundo falando e o gato desceu num tiro e foi direto até a madrasta da Marianne, a Jeannie. Ninguém se espantou, afinal a Jeannie é a mulher dos gatos e o Misty Gray sentiu isso. Ela é a dona do Cory, do Cinnamon e da Chloé . Foi ela que mandou o catnip orgânico para o Senhor Misty. Tá vendo só? Ele não esqueceu dessa gentileza e foi agradecer pessoalmente.... Gatos são espertos e educados!!

Fer Guimaraes Rosa - November 2, 2002 11:28 AM

Olá!! Olha, realmente amei este blog. Me identifiquei bastante com ele, sou uma apaixonada por gatos. Cato todos os que vejo na rua. Todos. E... realmente, quem não gosta de gatos, por favor, se afastem deles, se não os querem, pelo menos não os agridam. Os gatos só ficam perto de quem eles acham que vale a pena, eles nos fazem uma boa seleção de quem podemos confiar ou não. Beijos aos amantes dos felinos.

Também sou fã de gatos... e deixei dois orfãos de mãe no Brasil... buá buá buá
que saudades!!!!
ps/ curti seu blog a valer!!!

Exatamente. Eu tenho uma gata e ela só se esfrega em quem ela acha que presta. Eu conheci um casal a pouco tempo e eles vieram aki em casa. A gata só se esfregou nas pernas do rapaz. Ignorou a moça. Por incrível que pareça, eu também não fui com a cara da moça!!!! Acho que vou passar a trazer as pessoas aki em casa pra fazer o teste da naninha. Se ela gostar eu aprovo!!! Que tal?

Frontline spray neles. É tiro e queda, mas é caro.
:) Andreia

Eu ando sofrendo por causa dos gatinhos da vizinha que andam trazendo pulga aqui para casa. Não consigo maltratar os bichinhos e tenho pena deles porque eles não não são culpados de terem muito pelo para pulgas. Mas no momento não quero ver gato perto de mim. Olha que eu adoro o gato do meu filho o Billy.

fer, sei q devemos respeitar o gosto de todos, mas eu nao s-u-p-o-r-t-o quem torce o nariz e diz em alto em bom som q não gosta de gatos! e principalmente na nossa frente, sabendo q nós os amamos!
E realmente eles são os primeiros a sacar quem nao gosta...eu devo imitar o jeitao blasé deles e ignorar por completo, hehehe!!
beijocas,
bia.

Olá :0),
É verdade, os gatos são realmente uns bichinhos maravilhosos e inteligentes.
Os meus fazem cada coisa.
Beijos
Andreia