November 19, 2002

muitas coisas

Quando os créditos de Four Days in September [O Que É Isso, Companheiro?] rolaram na tela da tv eu olhei o relógio e apertei os olhos pra ter certeza que os números estavam certos. Peguei uns hamburgueres no In-n-Out, porque não tive tempo de fazer comida. Nem guardei as verduras da cesta orgânica, que ainda estão murchando em cima da pia da cozinha. Liguei a tv pra ver o que estava passando - um hábito que eu tenho, que não significa que eu vou assistir nada, pois geralmente eu faço isso de pé - e vi a Fernanda Torres na tela. Era um filme brasileiro e eu então sentei pra ver. Quando o filme terminou que eu vi o quanto já era tarde. O dia acabou assim.......

Fui ler na cama, minhas revistas de cinema que estão acumuladas e o The Nation que o Dan me emprestou ontem. Tanta coisa pra ler, ver, fazer....

Dirigi o dia inteiro pra lá e prá cá, fazendo mil coisas. Cheguei em casa e tinha um monte de recados na secretária. Acho que agora só vai piorar, até o primeiro final de semana de dezembro, quando finalmente poderemos mudar.

Fomos ver a guest house da nossa casa, que está alugada para uma grad student da Austria. Eu estava esperando que a casinha fosse menor. Ela é uma gracinha! Um banheiro enorme, uma sala boa, cozinha e um loft. O único problema é o loft, que é pequeno e tem escada de madeira, como essas de bombeiro, pra subir. Mas o Gabriel e a Marianne gostaram. Parece uma casinha de boneca, então a menina nos contou que ela atraí muito a atenção dos passantes, que ficam curiosos e às vezes são intrometidos, olhando lá dentro..... Ela disse que esse é o único inconveniente da casa!

Uma coisa de mudança que me dá cansaço só de pensar é ter que resolver todos os detalhes de telefone, internet, assinatura de revistas.... afe! O correio tem um serviço de redirecionamento de correspondência, que vai me ajudar!

Mas a preocupação maior é onde vou deixar o gato, durante a bagunceira de mudança. Mas uma coisa pra pensar......!

Fer Guimaraes Rosa - November 19, 2002 11:56 AM

Pior que o gato do Cris, o Billy, acho que não existe. Ele viajou de avião em uma maleta de mão do Brasil para os EUA. Depois, 2 anos mais tarde, viajou 3 dias de carro até o Canadá e entrava escondido nos hotéis. Resmungou o tempo todo no carro. Tadinho do Billy. Agora está escondido no novo apê, pois ninguém sabe se pode ter animais por lá. Pode????

Fer, procura alguma clínica veterinária q tenha hospedagem p/ animais e deixa o Misty lá. Ele nao vai entender nada (tadinho!), mas será bem tratado e alimentado enquanto voces cuidam de tudo.
Beijocas e bom final de semana,
Bia.

muito simpatico seu blog !!

outro dia encontrei me com um simpatico casal de San Diego em Londres e eles me falaram sobre o Trader Joe's.

fiz uma busca com o nome de Trader Joe's e acabei achando o seu blog..

tchau

Plinio

Menina, acabei de ler (e adorar) seu questionário. Algumas coisas que eu queria saber sobre você (sou muito curiosa) e já esclareci lá. Posso roubar e fazer um questionário igual lá no meu blog? Deixa, deixa???
Obrigada e beijos!

Ai que saudade do in-n-out!
Boa sorte nas arrumações da mudança!! Beijos!

mudei meu e-mail nos dados, que ainda estava o antigo! :*

nega, a mudança táih, neh? tá por três semanas só neguita? eita!!!!!!!!! :D