April 19, 2003

não nego a raça

Eu sou brasileira - e das boas, mesmo não sabendo sambar. Quer uma prova? Pois aqui está: eu tomei banho, lavei o cabelo, passei perfume e batom pra ir à aula de horta orgânica lá no meio do matagal do Experimental College. Aqui as mulheres não passam batom nem pra ir ao teatro, imagina só se vão pra trabalhar ajoelhadas na terra.

Fer Guimaraes Rosa - April 19, 2003 1:40 PM

Ou 8 ou 80, neh Fer?!? Ou sao super largadas ou entao sao umas barbies natas que ateh para irem fazer jogging colocam quilos de maquiagem e ateh preparam o cabelo (tenho um excelente exemplo disso, lembra do niver da Rebecca?!? Sabe de quem estou falando...)

Te encontrei no blog Multi-uso, contando o que você tinha na sua bolsa. Fala sério. O que havia de mais importante lá, era o apito do seu filho. Não por ser apito. Mas por ser do filho. É mais uma forma de não esquecer do filho, né? Vim para o seu blog e gostei tanto que estou te linkando no meu para que outra pessoas tbem te visitem.

Beijo e baitabraço.

adoro mulheres por isso!

elas fazem coisas q surpreendem até a elas mesmas!

ou não!

Fer bjão e outro no Ursão ae!

Rems

Fer, acho que a mulherada aqui em Michigan e mais perua que na California ;-) Como elas usam maquiagem, eu fico boba de ver, a qualquer hora do dia estao todas maquiadas, com sombra nos olhos e tudo!!! Eu que so uso um batonzinho fico me achando muito simples...
Beijos
Lu

Ei como foi de Páscoa????Espero que o coelhinho tenha ido bem gordinho por aí.

Oi Fer,

Eu sou como vc, nao consigo sair sem baton e perfume. Boa Páscoa!!! e um excelente feriado :-)
Beijos

Esse teu post me deu uma sacudidela... Eu nego a raça, nunca passo batom, rímel ou qualquer coisinha assim... Vai só um perfuminho suave e pronto. Vou ver se lembro de ser um tantinho mais vaidosa...

Beijão,
Feliz Páscoa!
Giorgia