May 2, 2003

caetanada californiana

Eu e a Tatiana fizemos um tour pela rádio comunitária kdvs, no campus da UCDavis. Vamos voluntariar pra eles e tentar infiltrar mais música brasileira no recinto. O manager, Paul Schramski [um rapazinho de uns vinte e poucos anos], nos recebeu super simpático e solícito e nos mostrou toda a rádio, explicou como tudo funciona, eteceterá.

O assunto música brasileira surgiu rápido e ele nos mostrou alguns cds de brazilian jazz e outras coisas folclóricas na discoteca/cdteca imensa deles. Ele nos contou que visitou Natal, no Rio Grande do Norte e que ouviu alguns estilos musicais surpreendentes por lá. Ele também nos contou que foi com uns amigos em dezembro a um show de 'rock 'n roll' de um brasileiro famoso chamado Caetano. No final do show eles foram até o camarim e ficaram batendo papo com o músico. Depois, um deles contou para o Paul que o Caetano deu uma avançada nele, convidando-o abertamente para um 'dating'. Ele disse que não se importou com o flerte gay em si, mas sim com a ousadia do artista brasileiro, já que o rapaz da cantada tem apenas vinte e um anos. Ele nos disse 'please, apesar de ainda estar em forma, o cara tem cinqüenta anos....'. Tive que discordar, porque o Caetano Veloso já tem sessenta....

Fer Guimaraes Rosa - May 2, 2003 3:37 PM

lerda

Olá Fernanda:
Peguei seu blog pela reportagem do jornal e dei uma boa xeretada. Chamou a minha atenção o fato da referência a música da cidade de Natal, RN, que é a cidade que resido. Gostaria de ter mais detalhes sobre as músicas e os músicos de Natal referidos no artigo do seu blog. Hasta la vista.

Olá Fernanda:
Peguei seu blog pela reportagem do jornal e dei uma boa xeretada. Chamou a minha atenção o fato da referência a música da cidade de Natal, RN, que é a cidade que resido. Gostaria de ter mais detalhes sobre as músicas e os músicos de Natal referidos no artigo do seu blog. Hasta la vista.

Nao desacredito, desta historia do Caetano, ums vez estava em lisboa e uma amiga francesa me chamou para sair encontramos algums garotas e entre elas havia uma italiana que me disse a mesma coisa mas era com uma menina e Caetano conseguiu o que queria!!

Olá Fernanda como vai? Acabei de ler a matéria no Estadão, e li
seu blogg, achei legal! Uma curiosidade vc é parente do Medico, diplomata e escritor João Guimarães Rosa?
Agora, a caetanada, vc pegou pesado hein???rsrsrsr

Vi vc na materia do Estadao e decidi fazer uma visita.

Oi Fer,

Favor vetar a execução da "Eguinha Pocotó".

Bjs.

Na realidade, como não achei outro espaço, envio por aqui mesmo. Acabo de ler o Estadão e vejo a matéria sobre os 300 mil brasileiros que já tem um blog. No meio deles um nome me chamou a atenção: por você morar nos States like me once in a time, por ser jornalista like me, por ter Guimarães Rosa no nome e eu já fiz um documentário sobre a vida dele, indo lá pra Cordisburgo e tal. Entrei só pra matar a curiosidade de como era seu espaço. Congratulations! Hugs.

Na realidade, como não achei outro espaço, envio por aqui mesmo. Acabo de ler o Estadão e vejo a matéria sobre os 300 mil brasileiros que já tem um blog. No meio deles um nome me chamou a atenção: por você morar nos States like me once in a time, por ser jornalista like me, por ter Guimarães Rosa no nome e eu já fiz um documentário sobre a vida dele, indo lá pra Cordisburgo e tal. Entrei só pra matar a curiosidade de como era seu espaço. Congratulations! Hugs. Cida Medeiros

Que legal, Fer! Essas coisas são muito gostosas de fazer, né? Se precisar de alguma dica, é só pedir!
Eu te dou o maior apoio... e ainda isso também é bacana por você ter a oportunidade de ouvir histórias como essa!! :)

Que legal esta história! Infiltre-se, vá fundo. Beijo