June 12, 2003

misty no vet

Ontem eu finalmente marquei hora no veterinário, porque já faz um tempão que notamos um carocinho na cara do Senhor Misty, que de minúsculo, quase imperceptível, em alguns meses cresceu e virou um bolotão. Eu fico protelando para colocá-lo na caixinha e estressá-lo, mas não dava mais pra esperar.

Então fomos. Eu falei com o veterinário das vomitações constantes e ele mandou eu diminuir a comida. Esse gato come demais e precisa emagrecer, fazer um pouco mais de exercício e não deve comer grama [e eu achava que era bom]. O vet achou que ele está ótimo, com uma aparência saudável. Só está um pouco pesado - com sete quilos!

Bom, a bolotona era o que eu mais temia: câncer. Vai ter que remover numa cirurgia e lá se vão algumas centenas de dólares. Não dá pra deixar a coisa crescer e se espalhar. O vet deu o orçamento pra fazer tudo, inclusíve a biópsia. Quando o Ursão chegar vamos decidir como vamos fazer, mas não tem escapatória, o Senhor Misty vai ter que entrar na faca..... fiquei morrendo de peninha.

Fer Guimaraes Rosa - June 12, 2003 8:44 AM

Nossa que triste!!!!É por essas coisas e mais as fugas dos animais que nunca quis ter nenhum animal em casa. Mas.......
Espero que tudo der certo.

Puxa, a Olívia teve a mesma coisa, mas fomos protelando por causa do temperamento difícil dela e não pensávamos qjue fosse câncer.
Com o Misty vai dar tudo certo porque pegou no início!

beijoca

Fer!! Sorry!! MAs vai dar tudo certo, vc vai ver. Cancer eh muito comum em gatos e caes - muito mais que em humanos. Ele vai tirar de letra!!
Que clinica que vc leva ele??
Beijos e queijos!

Boa sorte, Misty!
Beijo, Fer!

ô.....
dei risada no post de cima, por ter vindo lendo de cima pra baixo...
: /
puxa.
ah, de repente a biópsia mostra que é benigno, quem sabe.
- poxa, pensei que era bom comerem grama, por que não é???
beijos, Fer, melhoras pro Misty.

Fer,

Atum e Muriel estão mandando muitos miaus e cabeçadas de carinho para o Sr. Misty, desejando uma melhora rápida e completa.

beijos meus, também.

Que chato, Fer. :-(
Espero que corra tudo bem e que o Misty fique bom logo (que seja benigno, digo). Um beijo!

Ai que tristeza, Fer!