December 28, 2004

contagem regressiva

Todo ano é a mesma coisa. Eu fico com um faniquito nos últimos dias, tentando me organizar, como se isso fosse realmente fazer alguma diferença no decorrer do Ano Novo. Mas é assim que eu sou... ainda não consegui mudar este aspecto da minha personalidade supersticiosa!

Preciso de uma agenda nova, marcar os aniversários no meu hollywood birthday book , lavar as roupas, deixar tudo limpo, comprar comida e gostosuras, pagar as contas, enfeitar a casa com flores brancas [adoro as tulipas nessa época do ano!], queria dar um corte na juba, depilar as pernas, responder mensagens e tentar fazer uma lista - pelo menos mental - de algumas resoluções. Eu sei que isso é balela, que eu nunca cumpro nada, que tudo se desfaz no terceiro dia e que eu só faço o que dá na telha da minha persona extremamente emocional e impulsiva. Mas mesmo sabendo disso, eu sempre organizo umas resoluções. E para o ano de 2005 eu já tenho uma: "só vou cuidar de quem cuida de mim. reciprocidade é a palavra chave do ano!"

Fer Guimaraes Rosa - December 28, 2004 9:45 AM

Eu ando preocupado com a ceia do ano novo. É muita comida pra fazer, mas tudo tem de ser feito no dia, algumas horas antes de o povo comer. Se ainda pudesse ir adiantando alguma coisa...

Anyway, desejo a você e a sua família um excelente 2005. E que a gente possa continuar se encontrando aqui pelos espaços virtuais e – quem sabe? – ao vivo também.

Beijo grande,
Samu

Ana, eu tenho Vertigo em VHS, agora quero comprar em DVD. um filmao, neh? Eu adoro [e Rear Window, que eh o my favorite!]

Meg, querida, eh reciproco, you know! :-)

Lu, nao conheco nenhuma libriana nao-emocional! eu sou uma pessoa afogando-se num rio de lagrimas! ha ha ha! e sou horrivelmente impulsiva, mas aprendi a me controlar, contar ate dez, tem ajudado muito!

Lila, espero que sua lista de resolucoes vingue [e nao seja como a minha... ;-)]

Gisa, flores brancas, uvas brancas, toalha branca na mesa e petalas de flores brancas e arroz branco decorando... aprendi essas com a minha mae, que faz isso todo ano. Aproveita seus dias soZinha e LIVREEEE! :-)

Wagner e Carla, um SUPER e Maravilhoso 2005 pra voces tambem!!

Beijosss,

Um otimo Ano Novo pra voce, com casa limpa, roupa cheirosa, flores na sala, comida gostosa na mesa, e seus amores ao alcance da mao.
Que 2005 seja um ano retado de bom.

Falta pouco agora, Fer! Já estamos quase lá.
Então: FELIZ 2005 pra você!
Ah, gostei do seu lema pro ano que vem: acho que vou adotá-lo também.

Beijo!

Gostei da idéia das flores brancas!
Esse ano eu estou conseguindo ficar sem fazer absolutamente nada nesses ultimos dias do ano.
Minha mãe finalmente aceitou ir pra casa do meu irmão; minha filha foi viajar com a melhor amiga e meu filho passa 90% do tempo fora de casa ou no computador e não dá trabalho.
Nem arrumar a cama eu tenho arrumado.
Comida eu peço por telefone.
Saio pra passear com o cachorro várias vezes ao dia e aproveito pra caminhar e ver o mundo.
Leio a hora que quero, durmo a hora que quero, como a hora que quero.
Isso pra mim é tão diferente que estou me sentindo realmente em férias!

Eu também faço isso...mil listinhas e resoluções....é ótimo!

Oi Fe,

O fim do ano não muda muita coisa em mim. A não ser a culpa de coisas que continuam uma bagunça, como meu armário, os brinquedos dos meninos que não separei para dar, essas coisinhas que a gente vai postergando...
Não sabia que você era impulsiva. Eu tenho meus momentos e agora mais velha estou mais assim. Mas antes, nunca!
Mas emocional, seria impossível não ser, pelo menos quanto ao meu mapa astral hohoho

beijocasssssssssss

Knock knock...knock...:-)

Puxa, como é que eu não pensei nisso antes;-)
Ei, eu adoro você, você sabe, né?;-)
Beijo


Eu também tô dando uma geral, mas ainda falta bastante coisa, quanto as tais resoluçoes eu ainda estou longe de conseguir me ajeitar... Ah vi Vertigo outro dia, que tinha comprado e nao tinha visto e lembrei de ti. Beijos