December 14, 2004

o angu

Todo mundo tem seus dias de desastre na cozinha e hoje foi o meu. Querendo aproveitar o estoque de legumes orgânicos na geladeira, resolvi fazer uma sopa, que cozinhou, cozinhou e começou a ficar estranha. Adicionei uns feijões, também da cesta orgânica, e dai o negócio ficou parecendo o conteúdo de um caldeirão borbulhante de bruxa. Bati tudo no liquidificador na esperança de melhorar o aspecto da gororoba, mas a situação só piorou. Foi então que resolvi adicionar uns macarrõezinhos....

Dizem que a fome é o melhor tempero, mas nem isso ajudou. O acompanhamento também ficou péssimo, a sobremesa decepcionou, o jantar foi um completo desastre e tenho certeza que ninguém vai querer a receita.

Fer Guimaraes Rosa - December 14, 2004 7:14 PM

Nega Ana, eu to pensando seriamente em me dedicar exclusivamente a producao e venda [por e-mail, claro!] da minha poesia inedita e criativa. ainda mais que estou percebendo que meu portugues esta meio manco e eu ando fazendo mil erros, preciso aproveitar essa fase pra obter fama, sucesso e dinheiro, neh?? :-)
beijao!

Ferzinha, me dê a receita para eu colocar la no meu blog (risos) junto com a propaganda do livro Çuspiros e saudadis ! Beijos

Ai, Elisa, nem me fala.... fico super triste qdo tenho que jogar comida no lixo, mas as vezes nao tem jeito..
Beijao!

Ai Fer, e como isso já aconteceu comigo! O disperdício é que dói, dói, dói ... quando vc pensa em tudo o que va pro lixo com o seu desastre ... snif, snif!

Beijo,