June 20, 2014

é uma corporação acadêmica

Na reunião anual todo mundo se apresentou antes das discussões e na minha vez o diretor completou—e se vocês quiserem saber sobre a Copa do Mundo perguntem pra ela! Toda Copa do Mundo eu vivencio essa sina no trabalho, todo mundo querendo tricotar sobre futebol comigo. #TheBrazilianCurse Mas pra poder conversar sobre futebol eu preciso consultar minha amiga @AlisonLKent—a real soccer fan—pra saber os detalhes e minucias dos jogos. #SemElaNaoSeiNada

Por causa desse evento anual resolvi ir trabalhar um pouco mais chique, blusa com um leve decote, e passei o dia neurotizando que estava vestida inapropriadamente. #Jacuzera Se bem que mesmo se eu estivesse indecente ninguém notaria, porque passei o dia trancada numa reunião acadêmica, a.k.a. batalha de egos.

Vestindo uma camiseta com o desenho de um urso segurando um cartaz—"Don't Feed the Hipsters", eu levei comida pra dividir com os colegas de trabalho. Preparei um clafoutis com as ameixas que o chefe trouxe, do quintal da casa dele. Ele também trouxe várias abobrinhas gigantes e eu usei uma pra fazer uma salada que dividi com quem se juntou à nós na cozinha. No outro dia usei outra abobrinha pra fazer uma torta que foi o centro na mesa de um improvisado potluck durante nosso horário de almoço. Muita gente quis provar minhas invenções, mas é engraçado como tem um pessoal que tem medo de abobrinha [e de muitos outros legumes]. Pra mim essa cornucópia é absolutamente maravilhosa, mas nem todos concordam comigo.

Fer GuimaraesRosa - June 20, 2014 6:04 PM

talk about it






Type the characters you see in the picture above.