November 09, 2002

Escolher não é tarefa fácil

Pois é..... Pra mim não é! Escolher é uma tortura. Eu às vezes gostaria de contratar alguém pra fazer certas escolhas por mim.

Nossa casa nova tem seis anos de idade e os ex-proprietários abusaram da coitada. Eles tinham seis filhos e dois cachorros fazendo o que bem quisessem lá dentro. Quando nós fomos ver a casa pela primeira vez deu até depressão ver o estado do chão dos quartos, que está forrado com carpete. A impressão que deu é que as crianças derrubavam leite com chocolate e coca-cola nele, tantas eram as manchas escuras salpicadas por todo canto.

Bom, resolveu-se então que trocaríamos o carpete. Queríamos chão de madeira, como no andar de baixo, mas o preço é cinco vezes mais [pra cobrir mais de mil square feet de área] e agora não vai dar. Vamos ter que repôr carpete mesmo.

Então ontem fui na loja designada pela imobiliária, que fez todas as casas da village [são trinta casas] originalmente e que sempre faz esses serviços recomendada por eles. Fui escolher a textura e a cor. Fiquei obviamente completamente tonta dentro do lugar, enquanto o vendedor trazia amostras e mais amostras de carpete. Acho que deu pra perceber na minha cara a indecisão, pois ele me deixou trazer as malinhas de amostra para casa.

Vamos ver agora, temos que decidir até segunda-feira.... E eu estou num sofrimento atroz!

Fer Guimaraes Rosa - November 9, 2002 12:29 PM
comments

Pergunto:

Voce já trocou o seu carpete por um de madeira.
Me diga.....
Por que estou no mesmo dilema
Beijocas



Eduviges - October 3, 2003 07:20 AM

Nega, eu to com o Alvaro viu?! Carpete armazena ácaros! Se der, manda limpar e tao logo seja possivel, voce poe madeira! (voce procurou direito o carpete de madeira, nega? É uma folha que instala no chao, imitando madeira! Aqui custa a mesma coisa que o carpete viu? É muito mais higienico e fácil de limpiare! BeijocaS!



marieta speedy - November 9, 2002 08:09 PM

Não troca o carpete, manda lavar e quando tiver grana põe madeira. Carpete dá ácaros. Tem ácaros na California ?

baccios



alvaro c emilio - November 9, 2002 07:38 PM

Doce sofrimento, querida
Era um desses que eu queria de 6 em 6 meses :-)))
Um beijo e saudades.
Meg Lee



Meg - November 9, 2002 01:05 PM