April 14, 2003

puff....

Estou numa fase de falta total de assunto. Estou mais preocupada em ler meus textos, estudar pros meus exames, me organizar em todos os sentidos, porque não quero surtar em pânico quando as deadlines se aproximarem.

O finde foi um tédio. No sábado me molhei na chuva, pois fui à minha aula de gardening que tinha sido adiada para o dia dezenove. A cabeça está distraída! Rodei pelo EC Garden - que na verdade é um matagal bem organizado - e mesmo estando de galochas e parkas de plástico, fiquei molhada. Me xinguei muito! E por causa do Picnic Day na UCDavis, todas as ruas de downtown estavam fechadas e eu não conseguia voltar pra casa! Fiquei trinta minutos num trânsito ridículamente truncado, numa cidade minúscula, porque a prefeitura fechou as ruas numa estratégia digna de ganhar o prêmio 'Orelhas de Burro de Ouro'. Pedi para um policial me deixar passar, porque senão iria ficar rodando como barata tonta por horas.....

No domingo não aconteceu nada, só li todos os readings da semana passada e ajudei o Ursão com a cortação da grama do jardim. Rimos muito, porque o Gabriel influenciou na compra do cortador de grama - que é ecológico, isto é, funciona no muque. Levamos duas horas pra fazer o serviço que os nossos vizinhos fazem em meia hora com suas máquinas poluídoras.... Tem horas que ser 'verde' requer mais músculos do que cérebro!

Fer Guimaraes Rosa - April 14, 2003 10:49 AM
comments

No início, quando o brinquedo é novo, ficamos entusiasmados e é divertido. Com a rotina da coisa, começamos a adiar o serviço e no final contratamos alguém para usar nossas máquinas. Aqui aconteceu com a cortadora de hera que trouxemos dos EUA. Espero que o exercício tenha sido proveitoso.



Helenice - April 17, 2003 12:49 PM

Concordo plenamente, Fer, é preciso mais músculos que cérebro. Eu também "verde" é a quarta ou quinta vez que formatei o meu ThinkPad. Ontem, o dia inteiro! Está bem levezinho, mas ando querendo um New Powerbook.



gilberto - April 15, 2003 03:11 AM

Adorei o Orelhas de Burro de Ouro!
hahaha

beijoca



Lu - April 14, 2003 07:27 PM