August 05, 2004

que maratona!

Quando eu o abracei às seis da manhã, murmurei aliviada 'nossa, que maratona!'. Parecia que ele estava voltando da Índia, mas era só ali do Canadá. Cancelaram o vôo da volta. Mas ele precisava estar em Davis hoje e então arranjaram um pinga-pinga Ottawa-Filadélfia-San Francisco. Ele me ligou às 5pm, dizendo que o vôo sairia em uma hora. Depois ligou às 8pm e deixou um recado irritado dizendo que o vôo só sairia em duas horas. Ligou novamente às 3:30am, dizendo que finalmente chegara em San Francisco, mas porque o vôo tinha atrasado muitas horas, cancelaram a reserva que ele tinha no shuttle que o traria para Davis. O que fazer? Pegar um taxi e ir até o trem? Alugar um carro? Eu nem consegui dar idéias, minha mente estava vazia, cansada e eu só conseguia pensar na falta de sorte dele. Às seis, ele finalmente chegou dirigindo um carro alugado. Viajar de avião neste país está ficando cada vez mais complicado...

Fer Guimaraes Rosa - August 5, 2004 09:19 AM
comments

Eu voltei de Boston ontem. Precisei vir por Miami. O vôo atrasou tanto pra sair de Boston que pensei perder minha conexão para o Rio. Cheguei a Miami, em cima da hora. Foi só o tempo chegar ao outro terminal e encontrar o gate certo. Ainda bem que tudo deu certo no final.

Ainda não foi dessa vez que eu tive oportunidade de conhecer a costa oeste. Quando esse dia chegar, quero dar uma passadinha na sua cidade pra te dar um abraço.



Sam - August 5, 2004 03:33 PM

Oi Fer!
Caramba! Maratona, mesmo. Quantas coisas acontecendo sucessivamente. Dava até prá fazer um filme, daqueles tipo 'Férias Frustradas', só com as desventuras em aeroportos. Terça vi um trailer de um filme novo do Tom Hanks, que também, diz respeito a aeroportos. Ele passa a morar em um. Esqueci o nome do filme.
Beijos,



gutogalli - August 5, 2004 01:36 PM