August 13, 2002

branco

Eu ando achando que estou numa fase estranha, sem muita criatividade e entusiasmo. Ontem fui buscar uma mensagem antiga numa lista de discussão, pra enviar pro Moa, e tive que ler um monte de coisas que escrevi em 1999 e 2000, até conseguir achar o tal texto [quem manda não ter um arquivo organizado]. Percebi como eu tive fases de escrever criativamente em quantidade. Era um texto atrás do outro, como se eu estivesse tentando compilar tudo o que eu via e vivia. Hoje, estou até meio cansada dos meus assuntos. Estou reparando que ando escrevendo sobre as mesmas coisas.... over and over. É hora de reciclar!

Fer Guimaraes Rosa - August 13, 2002 9:33 AM

Fer, eu não quero chover no molhado, mas você escreve divinamente sobre as maiores bobagens do dia a dia e consegue transformá-las em grandes acontecimentos. Seus "brancos" são muito inspirados e inspiradores. Adoro te ler. Sempre.

Beijo.

Fer, eu não quero chover no molhado, mas você escreve divinamente sobre as maiores bobagens do dia a dia e consegue transformá-las em grandes acontecimentos. Seus "brancos" são muito inspirados e inspiradores. Adoro te ler. Sempre.

Beijo.

Poisé, Fezoca, eu ando assim. Percebeu, né? Sei lá, deve ser por causa dos problemas. O tratamento que está regredindo e essas coisas. Mas você, não acho que esteja assim, não!
Bjos,

Fezoca, eu não devo ser a melhor pessoa pra comentar isto, pois estou, ainda aqui no Rio, agora sob nova orientação médica e com outra perspectiva de operação aqui mesmo. Bom, vc sabe que eu deveria ter ido com a Selma (ela veio só com passagem de vinda, pois voltaríamos juntas). Então, novos remédios deixam a gente meio baqueada. Mas eu gostaria de te dizer que *SOMOS OS PIORES CRÍTICOS E BIÓGRAFOS DE NÓS MESMOS*. Nosso conhecimento e nossa amizade se deu como? Bem antes dos blogs em listas de discussão, pela vivacidade, pela incrível disposição que tinhas em nos informar a respeiro de tudo que vias e vivias. Foi uma experiencia inesquecível e irrepetível. O Moa, a Letti, a Yedinha, e todos que te conheceram até muito antes sabem disso.
Agora imagina, vejo as pessoas que te conheceram agora - porque só agora têm blog - absolutamente fascinados contigo.
Eles podem não ir em outro lugar, mas vêm aqui todo dia. E encontram sempre algo que lhes tira o fôlego. Olha só o Dudi, que é um queridão nosso.
Eu que mal dou conta de escrever no SubRosa, dou de cara com comments teus em blogs que vou visitar e digo: olha ela ela aqui! e aqui, e aqui, incansável, dando opinião, respondendo, (outro dia cheguei de madrugada no blog da Lulu do Solo Mio e quase caio pra trás com uma respostona tua:-)
Vem cá: vc acha que as coisas sobre as quais vc escreve agora, ainda que fossem (IF WERE) as mesmas, estariam sendo escritas do mesmo modo?
E olha aqui, vc quer maior experiência de reciclagem que re-ver, re-ler o que vc nem se lembrava mais que já tinha criticado?
Fala sério. Esses meninos e meninos que vêm agora, Marco e Raulzito por exemplo, que fazem comments numa foto do Dizzie Gillespe olhando a grandeza :-) (hohoho) da Ella, não merecem que vc escreva e escreva e escreva?

Quem falou em repetição aí?
Chame o Steinbeck e ouça o Bob Dylan, e depois fale comigo...:-)
You got it, didn't you?
Acho que não tenho mais força pra comentar por usn dez anos hihihi
Mas tenho pra te deixar um beijão e dizer que te adoro. As always.
M.Lee