August 7, 2003

he'll pump sacramento up

Assistimos ao programa do Jay Leno ontem [que na minha opinião dá de mil no chatonildão do David Letterman], só pra ver o Arnaldo Schwarzenegger confirmar a sua candidatura ao governo da Califórnia. Foi o maior show! Gente de Hollywood é esperta pacas e sabe como usar a máquina da indústria do entretenimento. E o Arnaldão fez bem. Invés de apenas reunir a imprensa e dizer que 'sim, vou ser candidato', ele armou o circo no programa do Leno. A imprensa baixou em massa e ficou lá aboletada numa salinha, esperando ouvir o que já era óbvio. O público ovacionou, Leno puxou bem o saco [vai que ele ganha, né?] e após a declaracão meticulosa e a esculhambação descarada do Gray Davis para as câmeras da tevê, o ator deu uma entrevista coletiva no backstage do programa. Fantástico! Se eu já pudesse votar aqui, ficaria numa confa eleitoral: Flynt ou Schwarzenegger?

Fer Guimaraes Rosa - August 7, 2003 9:50 AM

O Arnold é candidato a governador? O_O

O Dave não é chatão!
*smack*

Pois é... vem aí o "governator" (governor + terminator). Ah, sim, Fer, que bom achar alguém que concorda comigo quanto ao Jay Leno. Letterman sempre foi um porre. Beijos.

xi...

Leila,

Eu li que apesar de ultra-conservador, o Arnaldo eh pro aborto e pro controle de armas, entao nao eh tao mal assim.

Mas se eu pudesse votar estaria mesmo numa confa, porque esta mesmo um CIRCO esse recall.....

Flynt e Schwarzenegger vao pelo menos dar diversao pro povo... hahaha!

Num pais que foi governado por um atorzinho mediocre como o Reagan, o Schwarzenegger ate que tah coerente.

Eu gostei do que eu li no Little Yellow Different:

.......
(The scene: Ernie and Paris are watching TV. Specifically, Arnold Schwarzenegger's bid to run for the governor of California.)

Schwarzenegger: And as your governor of California, I will do everything possible to protect the rights of all Californians...
Paris: ...from an invading army of metallic robots!
Ernie: ...against the clutches of Batman, as a giant block of ice!

Yeah, you're right. Paris' response was better.

.........

bjus!

Fer,

Como o Arnold e' do Partido Republicano, que me da' nojo por seu conservadorismo, eu jamais votaria nele (se eu fosse eleitora nos EUA, of course).

Mas ja' pensou se esse cara ganha e consegue popularidade no estado ate' o fim do mandato? O proximo passo seria a presidencia. What a joke! A brincadeira aqui no meu escritorio e' que ele e' o candidato ideal para combater os terroristas, tendo provado isso em "True Lies", "Terminator", "Total Recall", etc...

Que 'confa' em Fezoca?
O Flynt, é o Larry Flynt, da Hustler?
Esse cara é gênio! Pelo menos, lá prôs negócios dele. Mas, acho que votava no Arnold.
Sei lá!
Beijocas,

Oi Fernanda, eu fico imaginando o tipo de estratégia de marketing que os dois candidatos irão usar. Pode ficar certa que terá diversão garantida até a eleição. :)