May 4, 2004

trilha sonora

Tem dias que eu acordo e só quero ficar ouvindo o silêncio. Noutros eu estou com apetite pra Blues, outros pra Jazz. Faz tempo que não ouço MPB ou Rock 'n 'Roll. Eu vivo em ciclos maníacos. Agora é Jazz de Etta Jones e Lionel Hampton na boombox da cozinha, enquanto faço os afazeres chatos de limpeza e preparo a comida. No carro, nem poderia confessar, mas vou: ouço Hip-hop bem alto. No computador, somente Jazz no ITunes. Sou eclética, mas fico presa em fases, ouvindo a mesma coisa, o mesmo cd por meses e meses.

Fer Guimaraes Rosa - May 4, 2004 9:29 AM

Fezoca!

Cara, comigo acontece a mesma coisa... Eu repito os mesmos cds todos os dias ateh enjoar... Mas eh uma delicia curtir ateh o fim neh???
E no carro eu adooooooro ouvir hip hop. Pra passar roupa: Marvin Gaye.
Antes de dormir: BBKing... e por aih vai.

Não chega a ser o mês inteiro, mas eu também fico escutando o mesmo CD por vezes seguidas. Joss Stone, John Mayer, Dado, Paulinho Moska...

Hip-hop, só se for na academia! Quando começam a tocar "Hey Ya" eu acelero na máquina elíptica até chegar a 80 rotações por minuto! ;o) Até Britney Spears e coisas afim caem bem quando a gente tá malhando, né?

No carro, se não estou escutando o programa matutino "Dave, Shelley and Chainsaw" (que logo logo volta a ser transmitido pela internet), coloco numa das rádios pop-rock mexicanas para treinar o espanhol.

Em casa toca de tudo quando o maridão não tá em casa, desde italiano até francês. Ao lado dele, tem que ser Moska, Djavan, Maria Rita, Marisa Monte, Ana Carolina ou o Classic Rock da época em que ele era bebê e ouvia os LPs dos pais...

oi, eu sou Marcia moro no Brasil mesmo, mais precisamente em Fortaleza Ceará... na verdade eu só queria dizer que descobri seu blog por acaso e adorei suas histórias. E agradeço a vc por ainda existir blogs que nem o seu interessantes e gostoso de se lê, já que tem muito lixo "internético" (he,he,he!) por aí. PARABÉNS!

Etta Jones aqui em casa é obrigatório! Até meus teens amam! O resto do tempo também ouvimos de tudo. Até rock de 1968 que meu filho veio me mostrar encantado com a descoberta!

eu também sou assim...fases...folk, rock, jazz.....que bom....ser várias..