November 20, 2004

offline

Amanheci desconectada. Isso ainda me irrita um pouco, mas já não tenho sintomas de abstinência tão fortes. Fui ler o jornal, invés de ler e-mails e blogs. Fui colher limão e rosas no quintal, fiz um monte de coisinhas, fui nadar - nem o vento ridiculamente gelado me segurou - almoçamos um 'já-te-vi', pegamos a correspondência, fomos caminhar no Arboretum e tirar fotos das árvores coloridas de outono, assistimos tevê, bebemos xícaras de chá preto com sabor de maracujá e mordiscamos pão com manteiga, eu fiz tricô, comi balas de caramelo, vi um prrograma de receitas de Thanksgiving. A conexão voltou, viemos checar e-mail e tal. Acho que não sou mais tão net junkie como outrora. A cura foi natural!

Fer Guimaraes Rosa - November 20, 2004 5:52 PM

Carla, netjunkies so largam do 'osso' qdo ficam sem conexao ou caem doentes! :-) mas eh melhor isso que fumar demais... beber demais... comer demais.... ;-)

Ana, comida eh TUDO mesmo. me disseram que ate o banheir sujo eles toleram, mas falta de comida nao tem perdao! :-) espero que o Aby se aquiete. aqui temos dias bons, tudo calmo, outros qdo o Roux acorda atravessado e dai sai de baixo! :-)

beijao,

Oi Fer ! Eu estou proibida de tocar em computadores!
:-). Eu fico encantada com esse outono lindo que ainda esta fazendo por esses lados. Aqui é chuva e céu cinza, até tô querendo ver a neve chegar.
Queria te dizer que o Aby esta se comportando melhor, eu tento fazer o tal clicking e realmente a tal comida é tudo na vida para eles. Beijos e boa semana pra ti.

Ah, tambem quero entrar no clube das recuperadas.
No trabalho nao posso evitar o computador, mas semana passada estava doente, em casa, um dia todo, e so sentei a frente do computador as quatro da tarde. I love it!

Lorrene, acho que tudo sao ciclos. e vamos passando por eles naturalmente....

Bia, que maravilhoso inicio de dia! :-)

beijao!

De uns tempos pra cá, qdo acordo, procuro tomar meu café da manhã colocando a leitura em dia, ouvindo música, tudo num ritmo bem gostoso, sem a adrenalina q o computador me provoca. No início foi difícil, mas agora tiro de letra.
Beijocas, FEr!

Não vejo a hora de acontecer isso comigo. Estou sem pc mas sempre arranjo algum emprestado e não faço mais as coisas que fazia antes.