March 22, 2013

quero verde

verde_1.jpgverde_2.jpg
verde_3.jpgverde_4.jpg
| | talk about it [2]

March 21, 2013

mosca em boca fechada não entra

A secretária pediu demissão depois de meses de uma batalha contra ogralinamulherdascavernas. Por isso me ofereci para ir buscar o carro do nosso programa que estava no serviço de manutenção do campus. Na volta, estava estacionando quando um colega chegou e ficou me esperando. Saí e vi que o carro estava todo torto na vaga.

eu—ficou muito torto, vou voltar e arrumar!
ele—não precisa, tá bom assim.
eu—não posso deixar o carro torto.
ele—não esquenta, ninguém vai reparar ou reclamar
eu—você não está entendendo, eu tenho VÊNUS EM VIRGEM e não posso deixar o carro estacionado assim torto!
ele—[silêncio]
eu—[isso é coisa que se fale? hahahaha!]

Estava finalizando um trabalho depois de muito esperar donaogralinasabereta terminar a parte dela. Anunciei que estava tudo pronto pra publicação e ela exclamou—all systems go! E foi logo comentando que sabemos que estamos ficando velhos quando entendemos o que essa expressão significa. Respondi que eu não sabia o que aquilo significava e tive que escutar a explicação, de que a frase era um jargão que remetia aos principios do programa espacial americano e que depois virou letra de música de sucesso gravada por um grupo musical, blablablablablabla. Encerrei o convercê dizendo—não saco nada dessas nerdices, as únicas frases que posso citar são as das músicas do Dylan. [ISSO É COISA QUE SE FALE? HAHAHAHA!]

| | talk about it [0]

March 19, 2013

[porfavor]

pataquada.jpg

| | talk about it [0]

March 15, 2013

certainly—certainly

certainlyM.gifcertainlyM.gif

Saio atrasada de casa regularmente de manhã pelo motivo de ficar trocando de roupa como se estivesse me arrumando pra ir ao baile da realeza. Como se fosse fazer diferença pra alguém [mas faz muita diferença pra mim, alright].

Vi o filme Tom & Viv e fiquei chocada com a história da Vivienne Eliot, a primeira mulher do poeta T. S. Eliot, que passou anos internada e tida como louca por causa de problemas hormonais. Quantas vidas foram desperdiçadas. Mas como felizmente já estamos em outro século, minha médica proclama em modo super assertivo—stop blaming everything on the hormones!

Dirigindo pela estradinha da roça no meu caminho pro trabalho, passei por cima de centenas de corpos de mulheres nuas. Alguém despejou uma coleção de revista de mulher pelada na encruzilhada. E pelo que consegui ver, pareciam ser daquelas da pior qualidade. Teorias sobre os motivos daquilo abundam.

Minha mãe sobre a experiência dela de trinta anos com filho morando em outro país—é muito dificil, é muito dificil. #eeulogosaberei

Na zumba tem um grupinho de meninas que fica sempre no fundão e só falam espanhol entre elas. Uma delas veste umas camisetas bem legais. Uma tinha um grupo de mexicanos desenhado nas costas e na frente escrito––Mexican! Not Latino, Not Hispanic. Outra trazia a marca da cerveja Corona. E uma tive até que ir elogiar, pois era aquela vermelha do Chapolin Colorado––No Contaban Con Mi Astucia!

Uma coisa muito constrangedora é ver gente totalmente bêbada, com aquela cara de mé, em foto publicada em rede social.

Meu marido colocou um ovo cozido inteiro pra esquentar no microondas. E depois me mandou um txt—o ovo explodiu! Nem respondi.

| | talk about it [1]