February 27, 2014

nothing but rainbows in my sky

furta-cor.jpgfurta-cor.jpgfurta-cor.jpg

Quando eu tenho um tempinho sobrando—ocorrência que tem acontecido com deveras raridade, vou dar uma olhada em alguns blogs de culinária que tenho cadastrado no meu reader. Estou fazendo isso cada vez menos e escolhendo gastar esse precioso tempo lendo ou olhando outras coisas. O motivo principal é a onipresente mesmice. Muita falta de novidades, de temas motivadores ou excitantes e a ausência de criatividade. Quase tudo que eu vejo por aí, já sei, já vi, já fiz, já provei, já tô careca de saber, já comentei, já escrevi ou fotografei algo similar no meu próprio blog. E isso me faz pensar se o meu próprio blog não está uma mesmice também, repetecos em círculos, fotos feitas nas coxas, receitas digitadas numa briga com a preguiça e falta de tempo. Acabo voltando pro mesmo ponto. Está tudo chato pela minha grandiosa falta de tempo ou a falta de tempo é que está deixando tudo grandiosamente chato?

Foi aniversário da instrutora de zumba e as alunas fazem uma surpresinha com um bolinho. O humilde bolo, denominado por elas como bolinho, servia umas cem pessoas. Feito por uma das moças, metade chocolate, metade baunilha, o bolinho veio decorado por umas duas dúzias de moranguinhos do tamanho de ovos de patas. Tá certo que suamos até a sobrancelha no workout daquela noite, mas decidi ficar apenas para cantar parabens, abraçar a aniversariante e sebo nas canelas!

Colega comentando minha camiseta com estampa de garfo&faca—você está pronta pra comer!

Outro colega dando palpite—ela está sempre pronta pra comer.

✿ ✿ amendoeiras florindo no meu caminho ✿✿

Fer Guimaraes Rosa - February 27, 2014 6:30 AM

Não tenha dúvida, seu blog é disparado um dos melhores. Lay out, fotos, receitas, dicas, tudo. Embora aqui na minha querida Moçambique eu não ache nem metade desse ingredientes só de ler já me faz bem ( e me dá fome : )

R: muitíssimo obrigada Rebeca!! :-*

talk about it






Type the characters you see in the picture above.