March 13, 2014

Believe It [ Beloved ]

Na hora do almoço fomos eu, minha amiga engraçada e o moço hipongo gago fazer quinze minutos de alongamento tai chi. Entramos numa área fechada para construção e quando estavamos saindo, todos pimpões, levamos uma bronca. O pior é que todo mundo que estava na cozinha ficou assistindo os três patetas saudando o sol dentro da área proibida. Tinha lá uns avisos, mas não prestamos atenção.

Meu cabelo ontem, anteontem, antes de anteontem e antes de antes de anteontem—piaçava. Meu cabelo no dia que tenho hora na cabeleireira para corta-lo—possivelmente lindomaravilhoso. Não foi o caso desta vez, estava mesmo um lixo. Mas sempre que corto o cabelo ganho um penteado kanekalon [aka alisamento com escova] e querem saber sinceramente? Eu nunca iria num salão exclusivamente pra fazer isso. Porque fica diferente, mas não é o meu estilo. Meu cabelo liso fica bem sem graça e faz uma moldura boi lambeu pro meu rosto. Gosto mesmo é do meu cabelo naturalmente bem ondulado.

Natasha, a cabeleireira russa—você VAI comprar um flat iron e VAI fazer isso no seu cabelo em casa! é muito fácil, você VAI tentar!
eu—vou sim, vou tentar. [claro que NÃO vou, né?]

Se eu contar como o meu marido foi apagar uma daquelas velas de aromatizar ambiente, ninguém vai acreditar. Essa vela era grande e tava com uma poça de parafina derretida dentro. Ele chegou bem perto e deu um SOPRÃO, fez AVOAR cera pra tudo quanto é lado. Espirrou cera quente nos óculos dele [gracasadeus que tava de óculos!!] na mesa, no meu laptop, no meu cabelo, no meu ipad, no gato, no prato, no tapete, no sapato, eteceterá eteceterá… Meudeuso, mas pra que que a gente tem aquele negocionho de apagar vela meu queridôooo!!

Troquei de roupa três vezes antes de sair de casa e fui trabalhar com uma blusa [que é vestido] azul marinho salpicada de bolotas rosa choque. Nos detalhes: lenço de flores e locket de borboleta no pescoço.

Uma das casas vitorianas da minha vizinhança vai servir de cenário para um filme curta. A equipe chega no final de semana. #AgitoNaRoça

Meu marido foi pra Las Vegas trabalhar. #Oxímoro

O que será uma "bebida que dá um up"? #Anglicismos

Fer Guimaraes Rosa - March 13, 2014 6:09 PM

talk about it






Type the characters you see in the picture above.